Óbidos integra comitiva do Oeste na Expo 2025 em Osaka
O Município de Óbidos está representado pelo presidente, Filipe Daniel, na comitiva da Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCIM) que marca presença na Expo 2025,...
Notícias para o slide na homepage