
Movensis avança com nova solução Qmatic
A Movensis, que representa em Portugal a Qmatic, anuncia o lançamento da nova versão 5 da solução Orchestra de Gestão de Atendimento de Clientes. Esta versão vai aumentar significativamente as funcionalidades já disponibilizadas, permitindo uma operação distribuída, mas mantendo a gestão centralizada da solução. Passa também a ser possível criar clusters de locais, disponibilizando a solução em modo offline no caso de falha de comunicações. A arquitetura da solução foi repensada sendo agora totalmente modular, o que permite a inclusão de novos componentes sem impacto nos já existentes. Nesta nova versão, a comunicação é sempre possível não sendo necessária a alteração de quaisquer regras a nível das firewalls do Cliente. De referir por último, que a solução já foi testada num ambiente com 1.000 locais e 10.000 utilizadores, com sucesso absoluto.
A Movensis, empresa associada ao Parque Tecnológico de Óbidos desde 2010, desenvolve competências desde o desenvolvimento tecnológico, teste e implementação de aplicações e consultoria, com recurso a soluções móveis. A empresa dispõe de técnicos certificados e de várias instalações de referência, nomeadamente na Administração Pública, no Retalho e na Saúde.